gel_unha
O alongamento tem aplicação natural e não danifica a unha

Quase toda mulher quer ter unhas fortes, compridas e bonitas, não é mesmo? Infelizmente, nem todas têm essa sorte, mas existe uma nova técnica que promete ajudar às infortunadas. O alongamento em gel tem uma aplicação natural e que não danifica a unha.

Uma etapa muito importante é a preparação da unha para receber a prótese, chamada de “tips”. Primeiro, é necessário tirar as cutículas, depois, é hora de polir as unhas para tirar o brilho, o que é essencial para melhorar a fixação do aplicador. É imprescindível que seu material seja profissional e de primeira linha, pois a qualidade do seu equipamento se reflete no resultado final.

Após a preparação da unha, são aplicadas as tips e por cima é passada uma fina camada de gel para dar o acabamento, conferindo brilho e garantindo maior durabilidade do procedimento. Para agilizar o processo, é usada uma câmera de luz UV durante a secagem do gel.

Na manutenção, retira-se o gel da parte superior das tips e coloca-se uma nova aplicação, fazendo com que as unhas fiquem novas outra vez. Além disso, o procedimento deve ser realizado a cada 15 dias, para evitar que o alongamento caia.