Divulgação/GShow
A trama chega ao fim, mas não se preocupe! Te ensinamos como levar seu look favorito com você

A novela Império termina hoje e os cabelos mais incríveis vão deixar saudades. Nós te ensinamos a copiar o look das cinco atrizes com as madeixas mais lindas da trama das nove! Tá preparada?

1 – Marina Ruy Barbosa

A atriz que interpreta Maria Ísis tem um dos cabelos mais desejados do momento. O ruivo é uma cor delicada, que só cobre tons claros, portanto não são todos os cabelos que se dão bem com o tom. Lembre-se que o ruivo exige manutenção redobrada, uma vez que desbota muito rápido.

2 – Andreia Horta

O cabelo da atriz é simples e ao mesmo tempo descolado e moderno. Para copiar o look, o primeiro passo é desfiar os fios na altura da nuca (pode ser feito com navalha ou tesoura) e depois repicar a parte de trás a 90º, criando sempre um efeito irregular. Após isso, defina o comprimento das pontas laterais e crie camadas na parte da frente. Finalize com uma franja lateral longa.

3 – Josie Pessôa

A atriz acabou de mudar o tom das madeixas para um castanho escuro, mas a cor vermelha do cabelo da Du, um dos grandes sucessos da novela, exige muita manutenção. O tom é forte e para manter a tonalidade é necessário usar produtos para cabelos coloridos e nunca economizar na hidratação. Já o corte possui pontas desfiadas, uma franja na altura do queixo e fica bem em qualquer tipo de rosto.

4 – Letícia Birkheuer

O loiro da atriz que interpreta a jornalista Érika tem dois tons: dourado e platinado. As mechas vêm desde a raiz até as pontas. Já o corte é repicado longo. É o famoso loiro do red carpet!

5 – Nanda Costa

A atriz tem fios longos e lisos, sem camadas e com um leve desfiado nas pontas. O corte acompanha um franjão bem longo e é indicado para todos os formatos de rosto, com preferência para quem tem o formato redondo, porque alonga.